top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

Como esse evento irá transformar a minha vida?

Atualizado: 2 de set. de 2019

Como esse evento irá transformar a minha vida?


Quer descobrir COMO ELEVAR SUA QUALIDADE DE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL e TORNANDO-SE UM GESTOR DA SUA própria MENTE?! Venha para o Curso Projeto Versão 2.0! Nele utilizarei técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano e treinamentos comportamentais para lhe ajudar a alcançar a sua versão 2.0 e se tornar um coach Líder que auxilia no desenvolvimento de pessoas ao seu redor.

Após essa imersão de 20 horas você será capaz de:

⏩ Estabelecer objetivos que lhe tragam realização verdadeira; ⏩ Acelerar seus resultados e conquistas; ⏩ Viver uma experiência de transformação; ⏩ Se permitir ser a melhor pessoa que você possa ser. ⏩ Dominar suas emoções; ⏩ Criar uma programação mental positiva; ⏩ Definir sonhos, metas e objetivos; ⏩ Estabelecer seu calendário de sucessos; ⏩ Vivenciar os estágios da mudança plena;

⏩ Restabelecer seu mecanismo de crenças; ⏩ Construir o mindset para o caminho de sucesso; ⏩ Despertar seu poder para agir e assumir o controle da sua vida.

E ai, vem comigo viver essa transformação?


Entre no link para saber mais (https://www.sympla.com.br/curso-de-pnl-e-coaching-aos-sabados--para-lideres-e-gestores---versao-20-seja-o-seu-melhor__616586)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page