top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

Você se considera uma pessoa próspera?




Normalmente, a prosperidade é associada de maneira equivocada a dinheiro, riqueza e bens materiais. Na verdade a essência do ser humano está ligada ao SER e não ao TER, referindo se ao comportamento emocional de cada um de nós. Esse processo envolve o equilíbrio mental, físico e espiritual. Como explica Tony Robbins, existem 5 chaves que nos levam a ser prósperos. São elas: 1 - Alimentar a nossa mente, 2 - Alimentar saudavelmente o nosso corpo, 3 -Modelar em alguém que seja referência, ou seja, em quem você se inspira? 4 - Planejamento, traçar metas: onde você está e onde você quer chegar? 5 - Ter uma conexão espiritual.

O que nos caracteriza como pessoas prósperas é a condição de constante desenvolvimento e progresso em todos os âmbitos de nossas vidas.

Dessa forma, eu convido você a viver esse desenvolvimento e autoconhecimento marcando uma sessão experimental comigo! Venha! Ficarei grata em recebê-lo(a)

E não deixe de me contar nos comentários o que é prosperidade para você e os seus objetivos e metas para alcançá-la. Abraços!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page