top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

Sou próspero e mereço a prosperidade


Para chegar a acreditar nesta afirmação, você necessita seguir alguns passos com uma certa disciplina para obter bons resultados.


Se prosperidade é energia, frequência de Luz, a primeira coisa que você precisa fazer é se conectar ao espiritual. Você pode fazer isso por meio da meditação.


Se ficar difícil, no início, comece com uma meditação guiada.


Faça por, pelo menos, 7 dias, para você sentir o resultado.

Quando você perceber o bem estar, uma paz inexplicável ao meditar, já está pronto(a) para avançar par ao segundo passo que é o mental.


Neste ponto você tomará consciência das suas crenças limitantes. Se tiver dificuldades aqui, converse comigo numa sessão experimental gratuita para alinharmos o seu propósito.


O próximo passo é o trabalho emocional. Você precisa sentir merecedor(a) da prosperidade para que ela possa fluir.

Talvez a sua dificuldade aqui seja com a sua criança interior. Temos também condições de ajuda- lo(a) a fazer essa cura.

E por fim, a prosperidade é manifestada no corpo físico, lembrando de que pensamentos geram sentimentos e sentimentos geram ações.

A primeira ação concreta é fazer as pazes com o dinheiro. Se tiver que pagar algum imposto, lembre-se de “Dai a César o que é de César.”


A energia negativa que você despende ao pagar taxas e impostos, voltará para você na forma de dores no corpo, como dor de cabeça, cansaço, desânimo.


Reflita sobre o dinheiro apenas como uma moeda de troca. Não tenha apego, mas comece a pensar que ele sempre chegará até você com leveza, prazer e abundância.

agende uma sessão experimental comigo e vamos conversar sobre a prosperidade na sua vida.

https://www.cleisesouza.com/




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page