top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

Quer compreender o método da Constelação Familiar de forma leve e clara?

Atualizado: 27 de jul. de 2020



Nós fazemos parte de um sistema de origem que é a nossa família, ou seja, meu pai, minha mãe e meus irmãos.


A nossa vida atual recebe influências inconscientes dos nossos ancestrais que podem interferir diretamente em nosso destino.


Por meio das Constelações familiares podemos observar como várias gerações podem influenciar direta e indiretamente a nossa vida.


As atitudes amorosas de nossos antepassados são saudáveis enquanto as más ações modificam o campo energético do grupo e, em especial da família, fazendo com que uma geração posterior arque com consequências dos emaranhados passados que refletem no presente.


Por má ação compreendemos a ausência de respeito, por exemplo: enriquecer de forma duvidosa, trapaceando ou roubando; pertencer a uma instituição com a função de matar ; atitudes de violência; negar sua religião ou país; problemas psiquiátricos.


Herdamos doenças, sentimentos e dificuldades que impedem de nos sentirmos integrados e seguros para vivermos com uma sensação de estar de bem com o mundo.

Recebemos de nossos pais, avós e familiares um sistema de crenças. Através deles, de nossa cultura e religião estamos inseridos em um campo de força que pertencem a nossa família e também a nós.


Tendo esta clareza e simplesmente dizendo sim, estamos libertos para viver em paz a nossa própria vida.


Desta maneira, estaremos obedecendo a lei do amor. Compreendendo que o amor puro isento de intenção ou julgamento está presente na alma e que as ordens do amor que não são respeitadas levam o indivíduo ao sofrimento.


A Constelação Familiar Sistêmica é uma técnica terapêutica, de um só encontro, que tem como proposta revelar o que está oculto em nossas relações, trazendo soluções, trazendo proposta revelar o amor e reconciliamento, encontrando deste modo, a cura na alma.


Quer saber mais sobre o Constelação Familiar? Agende uma sessão comigo e venha viver uma transformação!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page