top of page

QUEM É VOCE?

Foto do escritor: Cleise SouzaCleise Souza

É impressionante como nem todos buscam o autoconhecimento.

Mas, certamente, para aqueles que não o fazem, este artigo não é para eles. E sim, para você que se inquieta com perguntas e reflexões sobre o autoconhecimento.

Existem pessoas que estão dormindo pela vida e na vida, e, outras, que estão despertas.

Você está desperto(a), por isso, me lê.

Já percebeu que é muito mais fácil cuidar do nosso corpo físico do que do corpo emocional ou espiritual. Prova disso, é que quando se está com algum mal estar físico, divulga-se entre os seus colegas de trabalho, vizinhos e familiares. Mas quando se tem entraves emocionais, é difícil admitir tal estado e muitos postergam a ajuda de um profissional competente.

Há aqui uma crença instalada de que à ida ao médico é muito mais fácil e não compromete tanto quanto marcar uma psicoterapia, ou mesmo uma terapia sistêmica. Este procedimento de buscar ajuda emocional é ainda permeado pela crença de que estas pessoas que buscam profissionais da saúde emocional são desequilibrados e não dão conta de administrar a sua própria vida.

Perguntas de autoconhecimento podem nos levar a declarar a nossa Missão de Vida, que é pautada em nosso valores e regras de conduta.

Afinal, qual é a sua pergunta primária (básica)?

Por meio desta pergunta, você pode trabalhar e elaborar a sua Missão de vida.

Se precisar de ajuda, conte comigo, agendando uma sessão experimental-gratuita no link

https://www.cleisesouza.com/agendar-sessao-gratuita-online


0 comentário

Comments


Instituto de Comunicação

+55 (31) 98899-2558

CNPJ 03002906000133

Rua do Ouro, 104- sala 202- Serra

Belo Horizonte-MG-30240130

Prazo de entrega:3 dias uteis

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn
  • YouTube ícone social
  • SoundCloud ícone social
  • Twitter

Cadastre-se

bottom of page