top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

Prosperidade é energia natural


Dalai Lama, Monge Budista e líder espiritual tibetano nos faz refletir sobre a prosperidade de forma integral pois tudo que há no Universo contribui para a harmonia planetária.

Quando entendemos que a prosperidade é uma energia de movimento natural do Universo e trabalharmos as crenças limitantes que nos impedem a prosperar, a abundância chega até nós.

Se você tem medo , fica paralisado (a) e atrai para você situações negativas que validarão o seu medo.

Atendendo a um empresário de 40 anos que estava com muito medo de ficar sem dinheiro, pois inconscientemente, ele tinha uma crença de que só sentiria segurança se tivesse muito dinheiro guardado.

Como desde criança, convivia com a escassez financeira na sua família, cultivava de forma inconsciente, a crença de miséria, ao invés da fartura.

Transformando essa crença em uma crença poderosa, após várias intervenções, ele construiu uma crença empoderada e repleta de abundância, quando manifestou “ Sinto-me seguro e próspero quando controlo e administro o meu dinheiro”.

A partir desse momento, a prosperidade fez parte da sua vida, atraindo para sisaúde, dinheiro, felicidade e trabalho. Ficou evidenciado também, que para a prosperidade manifestar de forma concreta, é importante que seja construído o seu propósito de vida, a sua missão de vida, norteada pelos seus valores e regras.

Agende uma sessão experimental comigo para alinharmos a sua Missão de vida no link

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page