top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

O que é PNL?

Atualizado: 27 de mai. de 2019





A Programação Neurolinguística, mais conhecida como PNL é um conjunto de ferramentas e técnicas com abordagens na comunicação, no desenvolvimento pessoal e profissional.Trabalha de forma aprofundada sobre as conexões existentes nos processos neurológicos ("neuro"), linguagem ("linguística") e nos padrões comportamentais adquiridos através da experiência ("programação"). Por meio deles entendemos como a mente funciona e como criamos e direcionamos nossos pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos.

Atualmente essa técnica vem sendo muito procurada por empresários (executivos, administradores e consultores) para se desenvolverem pessoal e profissionalmente, pois suas técnicas vão muito além do desenvolvimento profissional. A PNL expande para o pessoal por meio de um olhar sistêmico e comportamental de cada indivíduo, identificando crenças e possibilitando mudanças na forma de agir, pensar e conseguir novos e melhores resultados em diversas áreas da vida.

No curso de imersão "PROJETO VERSÃO 2.0 - Seja o seu melhor'' que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, utilizaremos técnicas de Coaching Sistêmico com PNL que ajudarão cada participante a se desenvolver e reprogramar sua mente de forma a lidar com bloqueios que impedem sua evolução pessoal e profissional.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre PNL, clique aqui e acesse o ebook gratuito onde abordo o assunto de forma mais completa.


Agora me conte nos comentários.

Você já conhecia a PNL? Já teve alguma experiência com técnicas de PNL que trouxeram resultados positivos para sua vida?



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page