top of page
  • Foto do escritorCleise Souza

DEPOIMENTO - Como a Constelação Organizacional ajudou essa empresária

Atualizado: 13 de jul. de 2020


O que você não está conseguindo enxergar dentro de sua empresa?


Maise Gois, CEO da Rede Vestidas de Branco e do Grupo Maria Pia em seu depoimento, após a realização de duas Constelações Organizacionais facilitadas por mim, Cleise Souza,

na RVDB e Maria Pia Lingerie, consegue destacar e enxergar bem os pontos principais que andaram impedindo, durante algum tempo, o funcionamento e crescimento dentro de suas empresas. Veja o depoimento no vídeo abaixo:


Grande parte das vezes nos esforçamos e nos desdobramos para fazer com que a nossa organização e colaboradores operem da melhor maneira possível, de forma a trazer lucro e crescimento. No entanto, muita das vezes todo esse esforço não gera resultados e não conseguimos compreender o motivo.

E é nesse momento que a Constelação Organizacional surge, para lhe ajudar a identificar e eliminar problemas no ambiente organizacional de modo que não interfiram e prejudiquem mais os resultados.

Através desta ferramenta podemos juntos realizar uma Constelação Organizacional dentro de sua empresa para solucionar a sua Questão! Entre em contato comigo e marque uma sessão experimental, ficarei grata em lhe ajudar!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page