Cleise Souza

2 de mar de 20192 min

A energia do Carnaval

Atualizado: 27 de jul de 2020

Carnaval é uma festa de energia negativa?

Pelo grande número de pessoas envolvidas nesta festa a concentração de energia é maior, mas não necessariamente negativa.

Acontece que, regados pelo álcool e ou outras drogas, o folião muitas das vezes não se alimenta devidamente e não se hidrata adequadamente propiciando no primeiro momento a euforia e desinibição. Já na segunda fase ocorre descontrole, falta de coordenação motora e sono, deixando portanto vir à tona a energia negativa, expressão de exageros, desequilíbrios e descontrole emocional.

Mas também há muitos que vão festejar, se divertir saudavelmente, dançar, cantar, trabalhar, irradiando assim, energia positiva, por meio da alegria.

A positividade está onde é convocada e ativada.

A única forma de você não ser atingido por energias negativas é estar conectado com a Luz, o Amor e o Afeto.

Então a pergunta básica passa a ser:

Com o que você escolhe se conectar?

Se Deus está em toda parte, não existe um lugar nesse Universo onde você não consiga acessá-lo e envolver-se no Seu Poder.

Portanto, prepare a sua fantasia, escolha o bloco e parta para a folia deixando o seu melhor sobressair.

Ah!sim. E se algo de negativo te acontecer?

Pense imediatamente nas suas conexões e evoque o seu Anjo da Guarda para te proteger.

E se ainda assim, você sentir após a folia, mal estar físico e mental, tome um bom banho de ervas para se limpar das energias negativas.

Aqui vai a dica:

Material: 1 litro de água, sal grosso, arrudaalecrim e um recipiente;

Modo de fazer: ferva um litro de água com um punhado de sal grosso, arruda e alecrim. Misture, deixe amornar e jogue a mistura do pescoço para baixo.

Enquanto mentaliza pensamentos positivos, faça a oração do Pai Nosso e agradeça a Mãe Terra que te ofereceu as ervas que são capazes de te purificar.

Bom carnaval ...

    0